Uma forma de magia: Sigilos | BEDA 2.0 #19

Hello, pagan hearts!

No post de hoje eu vou explicar melhor o que são sigilos, para que servem e como fazê-los. Sei que prometi um post de velas, mas hoje senti que deveria falar sobre sigilos. Às vezes o que eu preciso é estudar um pouco mais, por isso eu faço posts de magia aqui pro blog: pra ter propriedade pra escrever sobre isso, preciso estudar um pouco além do que eu preciso pra praticar. Então é sempre uma experiência enriquecedora e um dos posts que eu mais gosto de escrever! <3


Sigilos são símbolos que podem ser usados para diversas coisas, mas sua principal função é atingir objetivos. O sigilo funciona com a nossa intenção. Ao criarmos ele, mentalizamos nossa energia no que queremos, pensando positivo e visualizando aquele acontecimento. Sigilos são parte da Magia do Caos, que acredita que se atingirmos nosso subconsciente em relação a um objetivo, conseguiremos alcançá-lo. Lembrando que: nosso pensamento tem poder, então pense e repense sobre o que deseja e quais as consequências que podem ocorrer. Eu, por exemplo, mentalizei semanas conseguir trabalhar em determinado projeto de pesquisa e não é que consegui? Porém não foi do jeito que eu esperava. Então toda vez que mentalizo algo, acrescento: "que só ocorra se for pra causar o bem". Você não precisa fazer isso se não quiser, mas não sou mais pega desprevenida! AUHAUAHUAHUA

Criar um sigilo é muito fácil, e uma das mais simples é a que uso e vou explicar aqui. Você vai mentalizar o que quer, por exemplo: QUERO UM TRABALHO QUE ME DEIXE FELIZ. Aí, tirando as letras que se repetem, que letras ficam? QUERO UM TRABALHO QUE ME DEIXE FELIZ. Sobraram as letras T - B - D - X - F - Z. E aí, pode ser criado um desenho com essas letras. Fiz um no Snapgram pra mostrar como fica, mas o ideal mesmo é desenhar, traçar o desenho com segurança e mentalizando o que se quer.


Depois de feito o seu sigilo, você pode usar como quiser. Pode costurar um papelzinho com um sigilo para bom sono no seu travesseiro, queimar um sigilo enquanto mentaliza seu objetivo, guardar no grimório um sigilo pra praticar mais a magia, colocar um sigilo no seu porta oráculos (saquinho de runas, caixinha de cartas, etc) pra ajudar na clarividência, desenhar o sigilo em uma vela e queimar... Há várias formas de usar o sigilo, mas todas elas dependem só de uma coisa: do quanto você quer que aquilo aconteça e acredita que vai acontecer. Acredite, torça pra isso. Vai acontecer!

Espero que vocês tenham gostado de mais um post de magia e logo mais sai o das velas! Um beijão! <3

Share:

9 comentários

  1. Tu explicou isso de um jeito tão de boas que me deu vontade de fazer. Sempre que eu ia ler sobre sigilos eu achava TANTA encheção de linguiça ou muita informação vaga/vazia que eu deixava pra lá. Amo seus posts de bruxaria <3
    Beijo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita, que baita elogio! É daquelas coisas que eu quero emoldurar num quadrinho de tão bonito que foi de ler! Obrigada, lindona! Que bom que isso te motivou a fazer sigilos, é uma forma de magia realmente maravilhosa!
      Beijão!

      Excluir
  2. Que legal essa parada dos sigilos, ta aí uma coisa que nunca estudei a respeito, e vc me deixou morrendo de vontade de saber mais hahah *-*
    Posso fazer o sigilo como oq vc ensinou com qualquer frase ou quanto menor, melhor?
    bjoo sua linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Nay!
      Desculpa a demora de quase dois meses pra responder: pode usar a frase que quiser, seja ela longa ou curta, mas quanto mais longa for, mais chances tem de repetirem as letras, o que talvez pode prejudicar na hora de montar o sigilo. Que bom que tu se interessou por magia de sigilos, é algo que eu gosto muito e tu é obviamente minha gêmea! UAHUAHAUHAUHA beijão!

      Excluir
  3. Oiiiii rafalinda!!! VOLTA LOGO!
    Já tinha lido por alto, mas o post que li era tão extenso que não final fiquei tipo O.o??
    Gostei muito muito desse post ^^
    Um grande abraço!
    VOLTA VOLTA VOLTA VOLTA!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooooooooi, Alice!
      Demorei, mas voltei!
      Eu até fiquei impressionada por eu ter conseguido sintetizar bastante o assunto de sigilos, porque em todos os textos que eu li eu fiquei meio confusa em certas partes e tive que reler até entender o conceito! AUHAUAHUAUHAUHA
      Beijão!

      Excluir
  4. Oi Rafa gostei dessa magia aí do sigilo, tentarei praticar, pq estou precisando que coisas boas aconteçam em minha vida, ultimamente tá tudo meio bad! enfim adorei o post e a dica. Um beijo linda

    www.decoturnoespikes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai miga, ultimamente tá meio bad pra mim também, mas levantei as mãos pro céu e entreguei pro universo, sabe? Só tenho tentado ficar bem e é isso aí! AUHAUHAUAUHAUHA Mas a magia do sigilo é muito maravilhosa e realmente funciona sim, se a gente tiver focado no que quer. O problema é quando não estamos... :/
      Beijão!

      Excluir
  5. Tu pode me ajudar a destravar meu corpo preciso ouvir os seres magicos

    ResponderExcluir

• Comentários agressivos à autora ou aos leitores do blog não serão aceitos;
• Todos os comentários são respondidos, mesmo que demore uns dias. Se quiser acompanhar a resposta ao seu comentário, clique em "Notifique-me" que fica pertinho da caixa de comentário :)
• Se tiver blog, comente o link dele pra eu retribuir a visita :)
• Sua opinião é super importante e é o que me motiva a continuar postando. Obrigada desde já por comentar!